11.12.16

Dicas para sair da bad

Oi geente!
No post de hoje vou dá algumas dicas para te ajudar a sair da bad. Enfim, é natural e acontece: você enfrentar alguns problemas diariamente e isso pode te deixar para baixo eventualmente. Todos somos humanos, somos feitos de carne e osso e todos tem seu momento de tristeza, ninguém está a salvo de passar por uma bad. Sou uma pessoa muito positiva tento sempre ver o lado bom das coisas, quando estou na bad uso sempre essa dicas que com migo funciona muito bem e ajuda a levanta minha alta estima, e me ajuda a seguir a vida.


Ouça sua música preferida
Se tem uma coisa muito é poder ouvir sua música preferida, não é mesmo? Ligue o som ou use seu celular para tocar sua música preferida. Não tenha vergonha, vá para o seu quarto e dance sem pensar no dia de amanhã! Assim você tira todas as suas energias ruins e você vai se sentir mas leve.


Escreva o que você está sentido
Desabafar e jogar todas essas coisa pra fora também é uma ótima maneira de sair da bad. Pegue o papel e a caneta e escreva tudo o que você está sentido. As vezes quando escrevemos o que nos estamos sentido, vemos que os nossos problemas são menores do que imaginamos e isso vai ajudar bastante a você sair dessa fase.


Sair com os amigos
Se gente sair com os amigos, sair com os amigos nos ajuda bastante a sair da bad. Chame os amigos para se divertir ou faça um piquenique. O que vale mesmo é reunir os amigos e se divertir bastante! Conversar com outras pessoas vai fazer você esquecer um pouco do momento difícil que está passando e vai ajudar com que você perceba que a vida tem que seguir.


Assistir um filmes
Só não vale escolher aquele romance e chorar sem fim, ok? Prefira uma comédia ou alguma animação que vão deixar você com o astral lá em cima. Isso vai ajudar, pois fará você se divertir e esquecer dos problemas.


Não fique sozinho
A pior coisa que você pode fazer na bad é ficar sozinho. Desabafar geralmente te ajuda a sair dela e ainda pode te garantir bons momentos com seu BFF ou família. Chame seu amigo, mãe, primo, irmão para sair ou até mesmo para ficar em casa com você, é sempre bom ter alguém que você ama por perto.


Assista vídeos no YouTube
Assistir vídeos dos seus youtubers  favoritos sempre ajuda a melhora sua alta estima, e fazer com que você esqueça dos seus problemas.


Seja positivo
É sempre bom ser positivo para sair de uma bad. A negativedade só vai te deixar mas triste, né? Envolva-se com coisas positivas, converse sobre o seu problema com outras pessoas e tente encarar tudo pelo lado positivo, sempre existe, certo?

Bom gente essa foram minhas dicas que eu uso para sair da bad, e realmente funcionam, espero que vocês tenham gostado do post do blog, até a próxima.

Comente com o Facebook:

4 comentários:

SOS Pedro © 2016 - 2017

Todos os Direitos reservados | Design e Desenvolvimento por Lariz Santana